quarta-feira, 21 de janeiro de 2009



O LIVRO BÁSICO DOS OGÃS
Sandro da Costa Mattos –
Ícone Editora


Esta obra trata de um assunto pouco divulgado na literatura umbandista: os Ogãs e a musicalidade na religião. Baseado no conhecimento adquirido ao longo dos anos, por meio de pesquisas, estudos e principalmente através dos ensinamentos passados pelas Entidades de Luz, o autor preparou este livro inédito, que traz fatos históricos, doutrina, obrigações, casos verídicos, letra de pontos e muitas outras informações úteis a todos que desejam conhecer mais sobre a força da magia musical da Umbanda.

Indicado no Jornal "A Gaxéta" - Abril/2006, na "Revista Orixás Especial" nº. 10 - Dez05/Jan06, no jornal “O Guaruçá” – nov/2005, no site Planetnews, no Programa Giro da Umbanda com Pai Élcio de Oxalá na Tv Espiritualista, na Revista Espiritual de Umbanda nº. 14 (entrevista com o autor), na Revista Guardiões da Luz, no Jornal Umbanda Branca, na TV Saravá Umbanda e seus programas: ABC da Umbanda, Cantando com os Orixás e Mediunidade e Umbanda, no site da rádio Sosni, na Rádio Voz da Umbanda, na Rádio Voz dos Orixás (programas Isto é Umbanda e Estrela-Guia), no Jornal do Axé, no Jornal do TUCSV e no site do Candomblé dos Teixeiras, Revista Umbanda Sagrada nº01 e na Revista Umbanda Centenária nº02.

Adquira direto com o autor através dos e-mails:
scm-bio@bol.com.br (cite no assunto: ”livros”)
ou pelos telefones (11) 2911-4198 e 2724-9522 ou 7567-3710

Outra opção é comprar diretamente na APEU – Associação de Pesquisas Espirituais Ubatuba, na Rua Romildo Finozzi, 137 – Jd.Catarina – Zona Leste – São Paulo/SP.
Entre em contato pelo site http://www.apeu.rg.com.br/ ou pelo e-mail: cabocloubatuba.apeu@hotmail.com


Contato com a editora:

ÍCONE EDITORA: http://www.iconeeditora.com.br/vendas@iconeeditora.com.br ou (11) 3392-7771

Um comentário:

Unknown disse...

Excelente o conteúdo o livro, principalmente do meio pro final onde fica explicado procedimentos e deveres dos ogãs.