quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


O ARRAIAL DOS PENITENTES
Silvio da Costa Mattos – Editora Cristális



Romance umbandista, onde o Caboclo Ubatuba, através da mediunidade do dirigente espiritual Silvio F. Costa Mattos, nos traz a historia de seu pai, Mukua Mukunda, negro e escravo, que utilizou a sabedoria, a fé, a esperança e o perdão, para “tocar a vida” num tempo de aflição, onde a ambição semeava a destruição entre os povos que habitavam esta terra.
Indicado na seção de literatura no site da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, na Revista Orixás Especial nº. 10 - Dez05/Jan06, no site do jornal virtual "O Guaruçá", no jornal "A Nossa Umbanda"- ago-set/05, no Programa Giro da Umbanda na TV Espiritualista, no "Jornal Integração Umbandista" - set/2002 e nos sites Planetnews, Guardiões da Luz, no site Boletim Famaliá, no Jornal do TUCSV, na TV Saravá Umbanda e seus programas ABC da Umbanda, Cantando com os Orixás e Mediunidade e Umbanda, na Rádio Voz da Umbanda (Programas Isto é Umbanda e Estrela-Guia) e na Revista Umbanda Centenária nº02.

Adquira direto com os autores através dos e-mails:
scm-bio@bol.com.br (cite no assunto: ”livros”)
ou pelos telefones (11) 2911-4198 e 2724-9522 ou 7567-3710

Outra opção é comprar diretamente na APEU – Associação de Pesquisas Espirituais Ubatuba, na Rua Romildo Finozzi, 137 – Jd.Catarina – Zona Leste – São Paulo/SP.
Entre em contato pelo site http://www.apeu.rg.com.br/ ou pelo e-mail: cabocloubatuba.apeu@hotmail.com

Contato com a editora:

EDITORA CRISTÁLIS: http://www.cristalis.com.br/editora@cristalis.com.br ou (11) 6991-9619


Nenhum comentário: