quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Agradecimento a Pai Obaluaê

Pai Obaluaê,


Vós que sois o Senhor da Cura e da transformação,

Cubra-me com Vossa Palha Santa,

Sendo o senhor capaz de curar e transformar nossos males em benécies da alma e do corpo,

Transmita oh Pai, tuas energias salutares e renovadoras sobre meu espírito, meu períspírito e minha matéria!

Renovai as células do meu corpo, para que eu tenha saúde,

Dai-me forças para que eu possa suportar as dificuldades do dia a dia,

Pois assim poderei cumprir minha missão, praticando a caridade necessária àqueles que necessitam,

Que a luz divina que emana sob vosso sagrado filá possa me envolver, renovando minha fé,

Que a tua seriedade me mantenha no reto caminho do cumprimento do dever,

E que assim como Vós, eu possa estar coberto aos olhos daqueles que querem me prejudicar

Eu vos saúdo e agradeço!

Atotô!


(Por Sandro Mattos – APEU)

3 comentários:

Luciano Passos disse...

Amei essa Oração do meu Pai Abaluaê

JHONNATHAN disse...

Atoto

JHONNATHAN disse...

Atoto