sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Hoje - Gira de Atendimento Espiritual

Caboclos de Oxóssi

Início 20:30 hs

Rua Romildo Finozzi, 137
Jd. Catarina - zona leste
São Paulo - SP

Atendimento gratuito




Atenção!

Nosso dirigente espiritual, Pai Silvio Mattos, está internado desde domingo no Hospital Salvalus.
Desde então, uma imensa corrente de luz e vibrações positivas vêm sendo feita por todos os nossos amigos, simpatizantes e irmãos de fé, pela sua recuperação.
Foram momentos difíceis, uma vez que na última terça-feira ele chegou a dar entrada na UTI.
Agora ele está melhor e já voltou ao quarto. Está internado no apto 907 - 9º andar e deve passar por novas avaliações médicas e exames laboratoriais.
Todos torcemos pela sua pronta recuperação para que esteja o mais rápido possível junto de sua família biológica e espiritual.

Sobre a gira de hoje:

Desde que entrou no hospital, nosso dirigente deixou bem claro que, caso ele não tivesse alta até o dia dos trabalhos, estes não deveriam ser suspensos. Por conta disso, hoje teremos gira normalmente, aliás, aproveitaremos mais esta oportunidade para solicitar às entidades de luz para que enviem suas vibrações, não só aos que nos procurarem em busca de auxílio, mas, especialmente, para que as energias salutaresa possam ser destinadas ao Pai Silvio e a tantos outros irmãos planetários que buscam recuperação da saúde física, mental e espiritual.
Contamos com a presença de todos os membros da corrente mediúnica.

Observação: de acordo com nosso calendário fixo mensal, esta seria uma gira de bioadeiros, porém, devido ao grande número de pessoas assistidas a cada trabalho espiritual, está cada vez mais difícil trabalhar com duas linhas numa mesma sessão. Por conta disso, os trabalhos de hoje serão destinados exclusivamente aos Caboclos de Oxóssi, que atenderão as pessoas com passes (para todos) e orientações (para aqueles que marcaram consultas antecipadamente).

Sandro Mattos - Secretário

Nenhum comentário: