segunda-feira, 29 de junho de 2009

Dirigentes do TUCAB visitam Curso de Evangelização Infantil na APEU


Foi com muita alegria que recebemos a visita dos dirigentes do TUCAB - Templo Universal Cacique Águia Branca, de Vargem Grande Paulista/SP no dia 20/06/2009.
A Babá Déborah Aguiar veio acompanhada do seus filhos: o Pai-pequeno Fábio Aguiar Lopes e Jerusa Aguiar (médium da casa) para assistir uma das aulas minstradas pelas orientadoras do Curso de Evangelização Infantil na Umbada ministrado na APEU: Ariane e Cristiane.
Elas mostraram como preparam o cronograma anual do curso, as literaturas básicas e ainda ficaram de enviar outras fontes por e-mail, uma vez que a distância dificulta visitas constantes para visualizar os outros materiais utilizados.
"Temos um espaço grande para ser utilizado com esta finalidade. Nossa meta é ensinar as crianças numa sala própria para isso, enquanto os trabalhos acontecem no terreiro. Por isso viemos em busca de uma orientação " - disse nosso irmão Fábio.
Nós da APEU ficamos agradecidos e muito felizes em ver que outras casas estão abraçando esta idéia de levar aos pequeninos, uma base religiosa cristã, voltada aos fundamentos da nossa amada religião: a Umbanda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez fica nossa gratidão ao Ogã Sandro, ao pai silvio, as irmãs Ariane e Cris...que abriram as portas para que nós do tucab possamos por em pratica esse sonho, que é evangelizar nossos pequeninos, lhes ensinando sobre nossa maravilhosa Umbanda.

Muito obrigado a todos da APEU.
Fábio - Tucab

Anônimo disse...

Ficamos muito agradecidos com o carinho e atenção com que fomos recebidos.
Agradecemos o material e orientação que nos foi dada para essa nova fase da nossa casa.
Que Pai Oxalá abençoe a todos vocês.
Um fraterno abraço,
Jerusa Aguiar - TUCAB

Anônimo disse...

Como membro do TUCAB gostaria de agradecer a hospitalidade dos irmão da APEU com nossos Babás. Tenho certeza que poderemos trocar sempre muitas informações e assim cada vez mais levarmos o conhecimento a todos nossos irmãos umbandistas.

Obrigado!!
Vinícius Aguiar
Ogã

Flávia Aguiar disse...

Fico muito feliz e espero que consigamos cada vez mais nos unir para ensinarmos as nossas crianças o caminho do bem. (vide que meu filhotinho está na foto com a vovó Deborah, o Papai Fábio e a dinda Jerusa...rs)
Grade abraços a todos,
Flávia
TUCAB