terça-feira, 20 de outubro de 2009

ACONTECEU NA APEU

CAMPANHA DA BOA VISÃO

No último dia 18 de outubro a APEU abriu suas portas para a realização gratuita de exames oftalmológicos à população, pedindo para isso, em caráter simbólico, um quilo de alimento não perecível, que foi revertido para o “Projeto Aruanda” em auxílio aos moradores de rua da zona leste de São Paulo.

As pessoas que, por ventura, tinham algum tipo de patologia que impedia o exame imediato no local, foram devidamente encaminhadas para posterior consulta na clínica vinculada à Ótica Plenitude, na região da Penha, bairro da zona leste da cidade de São Paulo.

Devido ao pouco tempo de divulgação, somado ainda às chuvas e à mudança para o Horário de Verão, o número de pessoas que procurou o atendimento não foi muito grande, porém, o mesmo foi satisfatório, pois, de certa forma, proporcionou um melhor atendimento aos que participaram da campanha, já que não foi necessário estabelecer um tempo máximo para cada consulta realizada.

A APEU agradece a Ótica Plenitude e deixa, desde já, espaço disponível para que novas iniciativas como essa (que visam auxiliar o próximo, independente da idade, religião, raça ou classe social), possam ser realizadas em sua sede. Aproveitamos para informar que, com essa campanha a APEU iniciou um novo trabalho: o PROJETO VIVA MELHOR, que buscará, sempre que possível, levar às pessoas, informações básicas sobre saúde, meio ambiente e auto-ajuda.

Contatos com a APEU: (11) 2911-4198

Nenhum comentário: