quarta-feira, 4 de maio de 2011

CARAVANA DA APEU RUMO AO ATABAQUE DE OURO

INICIAMOS AS VENDAS DAS PASSAGENS E ENTRADAS

Irmãos!
Já estamos vendendo as passagens para a caravana rumo ao 7º Atabaque de Ouro / 2011.

Como todos sabem, será no dia 24 de julho, domingo, e apresentaremos o ponto da Entidade responsável pelos Ogãs da nossa casa, a quem considero um verdadeiro mestre pra nós da curimba, já que nos dá o suporte e o conhecimento necessários para que tenhamos uma gira segura e vibrante, tendo como um dos pilares, a força da musicalidade. Pra quem não sabe, na nossa casa esta Entidade é o Caboclo Boiadeiro da Jurema (e claro, seus companheiros de estrada). Será mais uma chance que teremos para demonstrar esse sentimento que temos por este Guia que nos ajuda.

Preço da passagem: ligue para Sandro Mattos (11) 6852-8430

Detalhe importante: quem fechar e der a entrada, em caso de desistência, não devolveremos o dinheiro, pois essa é a única garantia que teremos em mãos, ok? Assim, a pessoa pode repassar, ou seja, vender a parte quitada da passagem pra outra pessoa e esta continuar pagando, só que, neste caso, precisaremos dos dados do novo passageiro.

De quem vai, precisaremos:

Nome completo:
RG:
CPF:
Endereço:
Telefones de contato:
E-mail:

Isso é necessário, pois a empresa solicita todos os dados de cadastro de passageiros. Além disso, faremos um controle interno.
Quem vai já me passa estes dados e acerta comigo depois lá na APEU ou através de depósito em conta.

Grato pela atenção de todos!

Sandro C.Mattos
(11) 6852-8430
scm-bio@bol.com.br ou cabocloubatuba.apeu@hotmail.com ou raizesdeumbanda@hotmail.com

Nenhum comentário: