quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ACONTECEU:

Festa de Oxóssi e
31º Aniversário da APEU

No dia 21 de janeiro a APEU comemorou seu 31º aniversário de fundação, completado em 17/01/2012.
Com o terreiro todo enfeitado com folhas que nos remetiam às energias provindas da Macaia Sagrada, a instituição, como tradicionalmente faz, homenageou o Orixá Oxóssi e todos os caboclos e realizou mais uma formatura, agora da turma/2011 do Curso de Iniciação e Aperfeiçoamento Mediúnico.
Recebemos a visita de irmãos de outras casas, inclusive da nossa grande irmã, Mãe Miriam, médium do Caboclo Sete Flechas.
Os médiuns fundadores e outros mais antigos na casa receberam medalhas com o dístico da APEU, em retribuição aos anos de dedicação à instituição, tanto de ordem mediúnica, como administrativa.
Uma grande quantidade de frutas e frutos foi energidada pelos caboclos que se manifestaram e depois distribuida entre os presentes.
Encerrando a sessão espiritual, foi realizada a corrente reluzente onde pedimos forças, saúde e prosperidade para Senhor das Matas e todos os seus falangeiros.
Já no lado externo do terreiro, após os trabalhos, todos saborearam os comes e bebes, bem como o bolo em comemoração a mais um ano de vida da instituição.

Veja algumas fotos: