quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Oração ao Preto Velho

Preto Velho que está em meu pensamento e ocupa um lugar de destaque em meu coração. Abençoado seja o teu nome no céu, assim como de redenção foi o teu sofrimento na terra.
Benditas sejam as tuas agonias físicas, assim como para sempre sejam louvadas as tuas angústias morais. Intercede por mim junto ao Pai Misericordioso. Tu que já galgastes as escadas luminosas da espiritualidade e comunica-me essa força inquebrantável que te elevou o espírito aos parâmetros celestiais, onde te encontras.
Ensina-me a ter, com tua experiência milenar, a calma, a resignação, a compreensão que muito necessito e que esteja sempre contigo, assim como Jesus tem na Santa Glória.

A ti, bondoso Preto Velho, ofereço esta prece, reafirmando a minha fé, a minha esperança na tua força espiritual sempre a serviço do bem.
Protege-me querido Preto Velho, que tanto sofreste de tua passagem pela terra. Dá-me a coragem que às vezes me falta, para que eu possa prosseguir a minha jornada e algum dia tenha merecimento para receber
as Graças Divinas.

Adorei as Almas
Assim seja!

Nenhum comentário: