terça-feira, 22 de outubro de 2013

O livro mais esperado do ano está chegando ....

Todos que estão ansiosos para ler a mais nova obra de Pai Silvio Mattos, que nos contará grandes histórias, todas verdadeiras, ocorridas em centros e terreiros de Umbanda do Brasil.
Entendemos que este livro terá grande importância, especialmente na luta contra a intolerância religiosa, pois mostra as graças alcançadas, manifestações físicas e ensinamentos. Além disso, Pai Silvio teve a ousadia de colocar um capítulo exclusivo com obsurdos praticados em nome da religião, com a intenção de mostrar aos desavisados, àqueles que desconhecem a essência desta prática de fé tão simples e tão caritativa, que a Umbanda deve ser praticada com seriedade.
Não perca.
Teremos dois lançamentos. Um em São Paulo, abrindo a Semana da Umbanda, no dia 10 de novembro, na própria sede da APEU e outro em Taubaté, no dia 17, numa grande parceria com nosso irmão Ogã Roncali e sua esposa, Mãe Márcia de Oxóssi, que abriram as portas do Templo de Umbanda Caboclo Pena Branca e Escola de Curimba Caboclo Girassol para que a Semana da Umbanda fechasse no Vale do Paraíba com chave de ouro.
Temos outros convites, mas vamos aguardar as novidades.
Contamos com a presença de todo nosso corpo mediúnico, assistentes, amigos, parceiros e irmãos de fé.
Diretoria.

 



Nenhum comentário: