sábado, 4 de janeiro de 2020

Louvação a Iemanjá na APEU - 2019

Na noite de 07 de dezembro de 2019 a APEU realizou sua Gira Festiva em Louvação a Iemanjá e todas as Iabás. Como há muitos anos, a homenagem foi realizada na sede da instituição.
Antes da chegada das falangeiras das Iabás, tivemos a presença do nosso mentor, Caboclo Ubatuba, que nos deu as diretrizes a serem tomadas no final do ano e como deveríamos nos preparar para 2020. Também recebermos a presença dos falangeiros de Ogum, que atenderam aos presentes com passes e orientações.
Com a chegada das representantes das "Senhoras das Águas Sagradas", entregamos os dois balaios que estavam disponibilizados para os médiuns e assistentes, sendo um para receber as ofertas de perfumes de alfazema e flores para as entidades incorporadas (após vibrados, estes elementos ficarão no terreiro, para uso ritualístico) e outro para que as pessoas pudessem colocar perfumes e outros elementos que foram energizados e depois devolvidos aos seus donos para que levassem esse material vibrado para casa.
Este foi o último trabalho do ano, portanto, também serviu como nosso adobá, quando agradecemos às forças da Umbanda pela proteção no ano que está encerrando.

Saravá Iemanjá!
Saravá Oxum!
Saravá Iansã!
Saravá Nanã!
Saravá ao Povo Marinheiro!

Salve todo Povo D'água!

Fotos:







































Nenhum comentário: