domingo, 23 de maio de 2010

RÁDIO RAÍZES DE UMBANDA

Novidades:

A rádio Raízes de Umbanda tá de cara nova.
Num gesto de carinho ao trabalho realizado pela rádio e pela APEU, a cantora Liz Hermann, juntamente com o pessoal do Movimento Musical Pró-Raízes, ajudou na criação de um nono logo e até mesmo, de alguns banners que já estão sendo utilizados pela rádio.
Além disso, o criador e administrador, Sandro Mattos, vem, a cada dia, melhorando, não só o lado visual, como a programação da rádio. Notícias recentes e avisos de festas e eventos também estão sempre sendo atualizados no site.
Atualmente a Raízes de Umbanda conta em seu site com uma seção denominada "Espaço do Ouvinte", onde todos podem escrever para a rádio e melhor ainda, usando o canal "atualizar", conversar com outros ouvintes on-line.
Outras parcerias foram fechadas, e hoje a rádio já tem seu link nos sites da TV Saravá Umbanda, Jornal A Gaxéta, Grupo Pró-Raízes, Liz Hermann, site A Umbanda com Amor, além dos sites e blogs da APEU e Projeto Aruanda.
Programas especiais vêm sendo apresentados de tempo em tempo, como os que foram ao ar, em homenagem a Senhor Ogum e aos Pretos-Velhos.
Continue ligado Rádio Raízes de Umbanda.

http://www.raizesdeumbanda.com/

Nenhum comentário: