quinta-feira, 5 de abril de 2012

Jesus de Nazaré










Que grande reunião na montanha eu vi
Um povo unido em fé
Olhando entre eles, estava ali
Jesus de Nazaré.

Vi cegos em momentos tornar a ver
Aleijado ficar em pé
A muitos curava com seu poder
Jesus de Nazaré

E senti que o amaria sempre
Tão grande a sua graça e amor
Falei nesse dia és meu Jesus
O nosso bom Salvador

Olhar compassivo e palavras de amor
Ao ver-me em muita dor
Jamais poderei esquecer que eu vi
O Mestre de Nazaré.

Mostrando-me as chagas da sua mão
Murmurou “ isto foi por ti”
Meu fardo levou o seu coração
O Mestre de Nazaré.

Ouvi-o dizendo “aquieta-te!” ao mar
Revolto num temporal
Com sua palavra o acalmar
O Mestre de Nazaré.
Suave e sereno é seu amor
Que sempre ficou em mim
E guarda a vida, Jesus Senhor
O Mestre de Nazaré.

Ó venham, cansados do temporal
Ver a sua salvação
Quietude virá com poder de paz
Do Mestre de Nazaré.
Pediu-me que venha a história contar
Das glórias que ele faz
Pra sempre convosco Jesus morar
O Mestre de Nazaré.

Ó amigos, amem-no sempre
Tão grande a sua graça e amor
Aceitem-no hoje, Jesus Senhor
O nosso bom Salvador.

(Trecho extraído do livro “Vigiai comigo” - Divulgado por Elisabeth Clare Prophet)

Nenhum comentário: