segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dia 25 é feriado em SP, mas na APEU tem gira normalmente

Aos filhos da APEU, é bom lembrar que, apesar de, na próxima sexta-feira, dia 25 de janeiro, ser feriado em razão das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo, o templo da APEU funcionará normalmente, com sua gira a partir das 20:30 horas.

Nesta noite, realizaremos uma gira com os Baianos e com os Exus de Lei.
Aproveitamos para salientar que, sendo um feriado, aqueles que moram e trabalham na capital devem chegar antes do horário no templo, a fim de iniciarmos a gira com todos os membros da corrente, desde o início, ficando apenas aqueles que não foram agraciados com  feriado para chegar depois.
Não precisamos mais falar sobre a importância da presença de todos os médiuns na corrente.
Aliás, é uma data propícia para o nosso mentor verificar quem está seguindo seus conselhos e quem vai aproveitar a oportunidade de um feriadão para dar a famosa "fujidinha", faltando aos trabalhos espirituais.
Seu Ubatuba continua ainda clamando para que alguns dos seus filhos passem a entender que, mais do que prejudicando a casa, quem não participa dos trabalhos, prejudica a si próprio e ainda mais, prejudica a atuação das suas entidades, que continuam vindo ao terreiro em espírito, mas não podem ter em suas mãos, a ferramenta para que elas possam atender os que necessitam.

Aproveito para lembrar que depois teremos apenas mais uma gira, antes do fechamento para o recesso da Quaresma. Ta aí a oportunidade para o descanso! Espere mais um pouco! Vem aí o Carnaval e depois mais 40 dias para buscarem a energia na natureza, brincar e se divertir com responsabilidade, sem nunca esquecer do ORAI E VIGIAI.

Depois, retornaremos revigorados, no Sábado de Aleluia, para mais uma tradicionalíssima festividade da casa: o Ajucá da Cabocla Jurema.

Saudações fraternas!

Alabê Sandro Mattos - Secretário

Nenhum comentário: