sexta-feira, 2 de maio de 2014

Convite - Louvação aos Pretos-Velhos na APEU


Um comentário:

Stênio Augusto Mesquita disse...

Saravá aos Pretos Velhos e Pretas Velhas ! Adorei as Almas !
Firma Ponto:

"Pisa Na Umbanda
Pisa devagar,
firma pensamento
que é pra não tombar
Jesus Cristo também foi traído
praticando a caridade
neste mundo perdido."

"Sua cachimba tá no toco
Manda moleque lá buscar
no alto da derrubada
Sua cachimba tava lá."

"Abre meu terreiro
Abre meu congá
chegou Maria Conga
que veio trabalhar."

" Maria Conga vence demanda
E na sua terra, ela diz que tem mironga
Maria Conga, lavadeira de Sinhá
Ela lava rendas e chitas
No ribeirão de Iaiá."

"Com um belo galo preto
e linda fita encarnada
Pai Cabinda quimbandeiro
vai fazer sua arriada."

"Feitiço, mandinga, quebranto
Só ele sabe rezar
Sua bengala e seu cachimbo
servem pra trabalhar
Pai Cipriano das Almas é um velho mandingueiro
quando chega na Umbanda, encruza todo terreiro
Ele é velho rezador, com seu patuá de valia
Por Deus e Virgem Maria, nos tira toda agonia."

ADOREI AS ALMAS !!!