terça-feira, 16 de setembro de 2014

Aconteceu - Palestra sobre musicalidade umbandista em Hortolândia/SP

No dia 31 de agosto, o Ogã Alabê da APEU, Sandro Mattos, ministrou mais uma palestra sobre a musicalidade da nossa religião, dessa vez na cidade de Hortolândia, na Aldeia do Caboclo Pedra Preta, dirigida por Pai Michael de Xangô.
Além dos filhos da casa, estavam presentes irmãos de cidades vizinhas, especialmente de Campinas.
Além da palestra sobre a musicalidade, aproveitando a oportunidade, Pai Silvio ministrou uma palestra falando sobre a APEU, sobre a Umbanda de ontem e de hoje, sem esquecer de citar algumas das suas maravilhosas histórias, que foram parte do seu último livro.
O evento teve a cobertura da Revista Axé Campinas, que vai fazer a matéria sobre o mesmo, distribuindo seu material em todas as cidades locais, bem como no Rio de Janeiro e em Brasilia.

Fotos:











2 comentários:

Stênio Augusto Mesquita disse...

É isso aí ! Difundindo o conhecimento da nossa religião e sua musicalidade, para fora dos quatro cantos de nosso terreiro.Para que outros irmãos possam saber, a importância da musicalidade dentro da Umbanda e na própria vida.

Luz13 disse...

Gostei do Blog. Veja: "Dizem todas as religiões e filosofias que prestamos conta dos nossos atos, portanto, cuide mais de seu universo." https://www.youtube.com/watch?v=S9n-_a61aJE