terça-feira, 16 de setembro de 2014

Casos Reais Acontecidos na Umbanda - Agora na Saraiva e Livraria Cultura

Literatura indicada. 

CASOS REAIS ACONTECIDOS NA UMBANDA
Silvio da Costa Mattos
Editora Portais de Libertação


Neste livro, o autor, Pai Silvio Mattos. sacerdote da APEU, teve a audácia e a coragem de mostrar os dois lados da Umbanda, pois encontramos nas três primeiras partes da obra verdadeiros milagres, ensinamentos e manifestações de efeitos físicos que demonstram o lado bonito e correto da religião, porém, como tudo que tem envolvimento humano, a religião tem aqueles que a praticam de forma indevida, por isso, a parte final deste compêndio foi dedicada a demonstrar alguns absurdos praticados por pseudo-médiuns ou pseudo-umbandistas, para que os verdadeiros filhos de fé não caiam em certas armadilhas vistas por aí.

Você não pode deixar de ter este livro que foi lançado em novembro do ano passado, porém, por um problema na distribuição, somente agora poderá ser encontrado nas lojas e sites das Livrarias Saraiva e Cultura. Mas tudo vem no tempo certo e acreditamos que se este foi o momento da grande distribuição, é porque agora é o momento certo escolhido pelo Astral Superior.



Não perca tempo!

Se quiser o livro direto com o autor (autografado) escreva para scm-bio@bol.com.br ou vá direto na sede da APEU na Rua Romildo Finozzi, 137 - Jardim Catarina - Z.Leste - São Paulo.

Adiantamos que o autor estará no 3º Seminário de Umbanda CEU Esperança, que será realizado no dia 28 de setembro, no auditório da Rádio Mundial na Av. Paulista, 2200 - ao lado da Estação Brigadeiro do metrô (linha 2 - verde) falando sobre "casos reais de Umbanda" e no local, teremos uma exposição com venda de todos os seus livros.

Boa leitura!

Nenhum comentário: