quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Aconteceu: Palestra sobre Educação Financeira na APEU

Sabendo das dificuldades financeiras que boa parte da nossa população vem passando, a APEU abriu suas portas no dia 21 de abril (feriado de Tiradentes) para que seus filhos de fé e convidados pudessem assistir a uma palestra ministrada pelo Educador Financeiro DSOP Sandro Mattos.
O tema "A importância da Educação Financeira na realização de seus sonhos" foi transmitido pelo palestrante e debatido entre os participantes e o que era pra ser uma palestra, acabou se transformando num maravilhoso workshop, o que foi muito proveitoso para todos os presentes.
O Educador Financeiro Sandro Mattos ficou de voltar a ministrar outras palestras na APEU, pois tem, entre seus objetivos, a ideia de levar o conhecimento e a metodologia DSOP para vários umbandistas.
Vamos aguardar...

"Muitas vezes as pessoas mudam de religião achando que isso vai fazê-las mais prósperas, quando nas verdade não é a mudança da crença que faz isso, mas sim, a mudança de comportamento. E isso pode ser feito por qualquer pessoa, até mesmo para aquele que nem religião tem. É uma questão de acreditar em sua própria capacidade de conseguir e seguir, com empenho, os ensinamentos passados". (Sandro Mattos)






Nenhum comentário: