terça-feira, 30 de outubro de 2018

Aconteceu - Vô Toninho na APEU

A manhã de 21/05/2017 foi diferente na APEU.
Normalmente aos domingos nós temos as aulas de evangelização infantil coordenadas pela nossa irmã Denise Giso, porém, esta data foi marcada por uma visita pra lá de especial, especialmente se tratando do mês onde a Umbanda louva os nossos sábio e queridos Pretos-Velhos.
Para nossa imensa alegria, recebemos a visita de um velhinho especial, o Vô Toninho, que trouxe com ele nosso irmão Márcio e sua esposa.
A prosa do Vô Toninho com adultos e crianças foi muito marcante e todos ficaram encantados com esse personagem e seu criador, que unidos, estão fazendo um trabalho maravilhoso em prol da religião.
Este dia especial, coordenado pela equipe do Grupo Crianças de Aruanda - Evangelização Infantil na APEU, foi além, aproveitando a oportunidade para mostrar a cultura afro, com alimentos, artesanato e literatura que trata do mundo físico e espiritual dos escravos negros e dos muitos espíritos que hoje são verdadeiros falangeiros do amor que hoje nos trazem ensinamentos preciosos de perdão e paciência.

Vô Toninho, as portas da APEU estarão sempre abertas para quando o senhor quiser voltar.

Salve os Pretos-Velhos!
Adorei às Almas!


























Nenhum comentário: