quinta-feira, 7 de abril de 2011

Massacre no Rio .... Oremos pelas vítimas!

Tenho certeza que a Aruanda está triste, especialmente a Cabocla Jurema e suas falangeiras.


No Rio de Janeiro, um rapaz de 18 anos entrou numa escola e assassinou 11 alunos e feriu mais uns 12 ou 13 (os números ainda não estão fechados), e depois, como na maioria destes casos, se suicidou.
Isso nos mostra em que nível chega o grau de obsessão, visivelmente mostrada, até porque, o jovem não tinha qualquer antecedente criminal, pelo que consta os registros da polícia carioca.
De acordo com o que aprendemos na nossa humilde casa de caridade, as índias, sendo as responsáveis pelas crianças da tribo, refletem na espiritualidade esta mesma preocupação, e não é à toa que, rendemos homenagens à Cabocla Jurema e suas falangeiras, no Sábado de Aleluia, data em que se comemora a Ressurreição de Cristo, numa simbologia ao renascimento, ao novo. E na Terra, o que de palpável nos mostra essa essência: as crianças!
Portanto, peço a todos que se unam numa corrente de luz e amor, independente da sua fé professada, pois, para o Pai Celestial, todos são iguais, já que possuem sua centelha divina. Já dizia o Mestre Jesus há 2000 anos: onde tem duas ou mais pessoas unidas em meu nome, lá estarei.
Doemos um minuto do nosso dia para mentalizar energias benéficas a estes espíritos que recém-desencarnaram, tanto das crianças como do próprio jovem, uma vez que, em casos como esse, certamente é comum que tenham alguma dificuldade em entender o que aconteceu.
Que a luz de Deus ilumine este orbe de provações e expiações, que neste período passa por um processo complicado de renovação energética, e que, por conta disso, muitas vezes sofre o ataque de seres imperfeitos que buscam diminuir a fé alheia usando das imperfeições humanas que evaporam nos poros dos pobres de espírito.
Paz e Luz a todos!
Saravá!

Sandro C.Mattos
APEU -

www.apeu.rg.com.br

Nenhum comentário: