sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hoje - Gira de Atendimento Espiritual

Falangeiros de Ogum
e Linha D'água

Início 20:30 hs

Atendimento gratuito

Orientação:

Chegue cedo e fique em silêncio;
Manter-se em oração o coloca envolto em energias salutares;
Evite roupas pretas;

Consultas: somente marcadas com antecedência pelo telefone (11) 2911-4198. Lembramos que apenas as entidades que atuam na coroa dos médiuns já coroados estão autorizados a dar consultas. As demais entidades atendem com passes energéticos. Hoje o atendimento é com os falangeiros de Senhor Ogum.

Biblioteca: a APEU tem uma biblioteca com livros dos mais variados assuntos relacionados à Umbanda, cultos de nação, Espiritismo e outros segmentos religiosos. Para ter acesso aos livros, é necessário ser um associado da instituição.

Quer auxiliar nossa casa?
Seja um associado voluntário.
Informações diretas com os nossos diretores.

AVISO AOS MÉDIUNS DA APEU

Amanhã, sábado, dia 14/07/2012, o grupo de médiuns e simpatizantes da APEU farão uma VISITA DE TERREIRO à Tenda de Umbanda Caboclo Eru, na cidade de Suzano.

O horário de saída está marcado para as 18:00 horas, mas os médiuns precisam estar na nossa sede antes deste horário, pois iremos trocados com roupa branca de gira (inclusive com as mulheres usando suas saias ritualísticas) e teremos uma abertura inicial, pois estaremos em ação espiritual. Eles nos aguardarão para a realização de uma Gira de Caboclos.
A prática de visitas entre terreiros era um costume comum na Umbanda praticada há algumas décadas atrás, porém, infelizmente, esta tradição está morrendo.
Como uma casa que mantêm muitas das tradições da Umbanda, contamos com a presença de todos os nossos filhos de fé para mais esta integração.
Como ensina nosso mentor: a Umbanda exala o perfume do amor e da fe, através das diversas casas que estão com suas portas abertas para a prática da caridade desinteresada.
Não perca a oportunidade de se confraternizar, conhecer outros fundamentos e principalmente, absorver as energias das entidades de Aruanda.

Como diz o ponto: "Deixa a Umbanda melhorar"

NÃO ESQUEÇA:
DIA 21/07/2012 - FESTA JULINA DA APEU



















TODOS ESTÃO CONVIDADOS...

Aceitamos doações de prendas para a realização do bingo beneficente.

APEU - Associação de Pesquisas Espirituais Ubatuba
Rua Romildo Finozzi, 137 - Jardim Catarina
Zona Leste
São Paulo - SP
Mapa no site http://www.apeu.rg.com.br/ (veja "Contato" e "Mapa/Itinerário").

Nenhum comentário: