sexta-feira, 20 de julho de 2012

Hoje - Gira de Atendimento Espiritual

Caboclos de Oxóssi e
Falangeiros de Xangô

Início 20:30 hs
Atendimento Gratuito




Orientações:

- Procure chegar mais cedo;
- Evite utilizar roupas escuras;
- Não use roupas decotadas e transparentes;
- Consultas: somente marcadas com antecedência com a madrinha;
- Não fique conversando na assistência;
- Mantenha-se em silêncio e em mentalização com o Astral Superior;
- Antes dos trabalhos, deixamos tocando no ambiente, músicas de elevação espiritual. Aproveite este momento para se envolver com as energias divinas.
- Assine o livro de presença. É importante para termos a média das pessoas atendidas em cada sessão.

Aceitamos doações:

Na APEU tudo é gratuito, até mesmo nossos cursos. Porém, todos sabem que uma instituição precisa de recursos para se manter. Por isso, aceitamos doações voluntárias que podem ser feitas em espécie ou através de material litúrgico, de higiene e limpeza, descartáveis, material de papelaria, flores, etc.

Seja um sócio voluntário:

Uma outra forma de contribuir com nossa casa é se matricular como sócio voluntário. Neste caso, você contribuirá mensalmente com a quantia de R$ 10,00 que serão utilizados para manter o templo, pagar as despesas, comprar material litúrgico, pagar impostos, etc... Caso queira se inscrever, procure um diretor na nossa sede. Como não temos conta corrente, as contribuições deverão ser pagar diretamente na nossa sede.

Biblioteca:

Temos uma biblioteca com vários livros de Umbanda, Espiritismo, Yoga, Cultos de Nação e outras religiões. Temas doutrinários e romances. Se você tem um livro e deseja doar para nossa biblioteca, procure nosso secretário: Sandro Mattos.
Impotante: só emprestamos livros para os nossos associados.
Favor não insistir.



Evangelização Infantil na Umbanda - Grupo Crianças de Aruanda

A APEU é pioneira na orientação religiosa junto às crianças umbandistas. Estamos há mais de 4 anos com este projeto, levando para os pequenos de 3 a 11 anos de idade, informações sobre ética, religião, respeito e moral, baseados nos ensinamentos do Mestre Jesus e das Entidades que militam na Umbanda. No curso a criança aprende o básico do espiritismo umbandista e da doutrina afro-amerindia-brasileira, para que possa ter base da sua religião. Lembremos que eles serão os umbandistas do futuro e portanto, devem ser preparados para tal.
Aulas quinzenais aos domingos das 10:00 às 12:00 hs.
Orientadoras: Ariane e Daniela
Contato (11) 2911-4198.

AVISO GERAL

A FESTA JULINA DA APEU QUE ESTAVA MARCADA PARA AMANHÃ - 21/07/2012 - FOI CANCELADA.
DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO (11) 2911-4198.

Nenhum comentário: