sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Convite APEU - Louvação a Iemanjá e a todo Povo D'água

 
A APEU convida seus irmãos de fé para a LOUVAÇÃO E HOMENAGEM A IEMANJÁ E A TODO POVO D'ÁGUA, que será realizado em seu templo-sede no dia 08 de dezembro, sábado, às 18:00 horas.
 
Os médiuns deverão estar vestidos de branco, com suas fitas azuis na cintura.
 
Oferendas:

Disponibilizaremos um balaio, especialmente preparado para receber as ofertas e pedidos destinados à Iemanjá e às demais Mães D'água.

Solicitamos que dêem preferência por flores e perfumes, especialmente alfazema, que serão entregues diretamente às Entidades manifestadas.

Caso queira levar um elemento para ser abençoado e posteriormente levado para sua casa ou residência, outro balaio será destinado, especialmente para receber essa imantação.

Observação: nossa homenagem a Iemanjá é feita no templo já há muitos anos, por diversas razões, entre as quais destacamos algumas: custo de viagem, altíssimas taxas cobradas pelas prefeituras litorâneas e outros problemas, aos quais, que não nos cabe colocar neste momento.

De qualquer forma, se você, irmão de fé, deseja receber as bençãos da Mãe Iemanjá e não vai ao litoral, não perca esta oportunidade. Lembre-se que o principal canal de contato com as forças divinas é a sua fé!

A Família APEU conta com sua presença.

Sandro Mattos - Secretário

Nenhum comentário: