sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Gratidão: por Mestre Yogananda


"Oh, Pai, quando eu era cego, não encontrava nenhuma porta que conduzisse a Ti. Tu curaste meus olhos; agora descubro portas em todos lugares: os corações das flores, as vozes de amizade, as recordações de experiências encantadoras. A cada prece proferida, abre-se em mim uma nova entrada ao vasto templo da Tua presença".
 
"No fundo de sua mente, sussurre sempre uma silenciosa canção devocional de amor ao seu amado Pai Celestial, lembrando-se que todas as suas habilidades são presentes dEle".
"Nada no mundo é tão divinamente embriagador quanto o meu amado Deus. Eu bebo incessantemente este Néctar. "Oh Vinho envelhecido de minh'alma, bebendo-Te no oceano que há dentro de mim, percebo que És inesgotável. Tu és um céu repleto de felicidade que exibe todas as estrelas do universo, sempre pulsante no meu coração". "

Nenhum comentário: