segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Aconteceu - Sessão Especial de Mesa Branca na APEU

Na noite de 16 de agosto de 2014, às 19:00 horas, a APEU realizou, conforme orientado pelo seu mentor, Caboclo Ubatuba, mais uma Sessão Especial de Mesa Branca, dentro da Linhagem Kardecista. 
Somos uma casa de Umbanda Branca, e dentro da doutrina do nosso Guia-Chefe, os trabalhos caritativos não podem ficar restritos aos trabalhos umbandistas, pois são muitos os irmãos desencarnados que procuram a casa, e que, num trabalho especialmente marcado para isso, poderão ser atendidos num volume muito maior. 
Foi um trabalho maravilhoso, onde muitos irmãos espirituais puderam ser atendidos e devidamente doutrinados para em seguida, serem encaminhados para os locais de ensino e tratamento das colônias do espaço.
No início da sessão Pai Silvio Mattos explanou sobre a necessidade deste tipo de trabalho, sobre suas origens dentro do espiritismo e da divina missão que o médium tem em servir como um intermediário entre os planos da espiritualidade e os seres viventes na Terra.
Logo em seguida, a palavra foi passada ao doutrinador Francisco (Major), que falou sobre as mudanças no planeta e da necessidade de todos buscarem o religare ensinado por todas as religiões, principalmente através da máxima: "ame a seu próximo, assim como eu vos amei", ensinado pelo Mestre Jesus.
Mensagens psicografadas também foram enviadas, tanto por espíritos que buscavam auxílio, como por amparadores e mentores de luz.
Próximo do final, foram chamados os queridos e sábios Pretos-Velhos que manifestaram em seus aparelhos mediúnicos e atenderam ao público presente, com passes e orientações, sob cantigas cantadas à capela, especialmente pontos de cura e da vibratória de Oxalá.
Agradecemos a todos que compareceram, tanto médiuns como assistentes, que ficaram o tempo todo, doando um pouco de si para auxiliar a tantos irmãos que foram em busca de um lenitivo para seus males, suas angústias e outros problemas de ordem espiritual.
O amor constrói e lava a alma!
Paz e luz!

"Fora da caridade não há salvação".








Nenhum comentário: