sexta-feira, 8 de junho de 2012

Hoje na APEU - 08/06/12 - Gira de Atendimento Espiritual

Hoje é sexta-feira e a APEU realizará mais uma sessão de atendimento público.

Falangeiros de Ogum 
e com o Povo D'água (Iabás)
Início: 20:30 horas





Atenção:
As consultas só acontecem durante os trabalhos litúrgicos e devem ser marcadas com antecedência. Já para passar com as entidades a fim de tomar um passe, basta ir direto ao terreiro no horário da sessão.

Observações importantes:

Nosso ritual pauta-se na força da fé, do amor universal e da projeção de energia através da prece e da doação vibracional entre os irmãos. Não atendemos casos amorosos, não praticamos qualquer tipo de trabalho voltado à magia-negra, não realizamos sacrifícios de animais. Não temos em nossa prática a consulta com oráculos (búzios, cartas, etc)., e não cobramos para qualquer atendimento.

Quer nos ajudar?

Aceitamos doações voluntárias. O custo para manter uma casa de caridade é alto, especialmente com material litúrgico (velas, pembas, flores, defumação) e material descartável (higiene e limpeza, copos plásticos). Também aceitamos doações de produtos que possam ser utilizados nos cursos (papel sulfite, material de educação infantil, giz, etc).

Biblioteca:

A APEU conta com uma pequena biblioteca destinada aos seus membros cadastrados. Aceitamos doações de livros que tratem da espiritualidade como um todo (especialmente sobre Umbanda, Espiritismo, Cultos de Nação, Bioenergias, Reiki, Meditação, Chakras, Fenômenos Mediúnicos, outras religiões e cultos, etc), tanto doutrinários, como romances.

Maiores informações, entre em contato conosco: (11) 2911-4198 ou no e-mail scm-bio@bol.com.br .

Sandro Mattos - Secretário

Nenhum comentário: