segunda-feira, 4 de junho de 2012

PAI NOSSO ESPíRITA















Pai Nosso que estás em toda parte
Santificado seja o Vosso nome
Venha a nós o Vosso Reino, o Reino do Bem
Seja feita a Vossa vontade
Na Terra, no espaço,
Como em todos os mundos habitados
Dai-nos Senhor, o pão do corpo e da alma
Perdoai as nossas ofensas
Assim como de todo coração perdoamos
Aos que nos tenham ofendido
Não nos deixei Senhor
Sucumbir às tentações dos maus espíritos
Mas enviai-nos os bons para nos esclarecer
Amo-vos oh! Meu Deus!
De todo o coração, de toda a minha alma
E quero amar a todos os homens
Que pelo Vosso amor são todos meus irmãos
Oh! Meu Deus, meu Pai, meu Senhor!
Eu vos ofereço esta prece,
Por todas as almas que sofrem
Encarnadas ou desencarnadas
Por todos os nossos amigos ou inimigos
Eu vos suplico Pai
Piedade! Misericórdia! Perdão!
Luz! Paz e Amor para todos eles
E para todos nós
Amparai-nos senhor
Guiai-nos e protegei-nos
Em nosso progresso espiritual.

Que assim seja!

Esta prece é utilizada na abertura das sessõs públicas realizadas na APEU.

Nenhum comentário: