sexta-feira, 29 de junho de 2012

Invocação do Perdão

Eu perdôo agora a todas as pessoas que me magoaram, aquelas que me fizeram sofrer, que feriram meus sentimentos e ilusões.

As que tentaram me prejudicar, atrasando meu progresso e desenvolvimento ao longo de toda a minha vida.Eu perdôo agora, a todos os meus familiares, amigos, conhecidos, colegas, atodos.

Por tudo o que eu vos fiz, ao longo desta vida e das anteriores.Criei muito carma negativo e agora invoco amorosamente a presença de Deus Pai para que Ele me oriente e me encaminhe novamente na lei do amor.

Aceite de todo o cosmo, o meu sincero perdão por tudo o que eu fiz de errado.

A partir deste momento, eu sou a mais pura manifestação do amor e do perdão e mantenho assim meus pensamentos e sentimentos harmonizados e perfeitos.

Eu sou o Perdão !!!!

Eu sou !!!!

Obs: Este mantra do perdão deve ser dito todos os dias, de manhã e a noite.
A repetição acaba criando um padrão interior de verdade e o pedido resulta numa liberação.

Enviado por Cláudia Rinvenuto

Nenhum comentário: