terça-feira, 6 de novembro de 2018

Louvação a Oxóssi e 37º Aniversário da APEU

No dia 20 de janeiro de 2018 a APEU realizou sua Louvação a Senhor Oxóssi e todos os Caboclos, bem como comemorou seu 37º aniversário de fundação.

Na ocasião, o médium Stênio recebeu seu imalê (dístico com o ponto do Caboclo Ubatuba), que é entregue aos filhos da casa que completaram 7 anos de cruzamento na Lei-de-Pemba na instituição. 

Quando o mentor, Caboclo Ubatuba chegou, recebeu os visitantes, Sri Madana Mohana e Sri Devi Divi Dasé, ambos sacerdotes hinduístas, que vieram prestigiar o evento, numa linda demonstração de união de fé e crenças.

O Caboclo Ubatuba ainda comandou o rito de coroação dos médiuns: Aline Lacerda e Paulo Rogério, que receberam seus mentores espirituais para a confirmação. No caso da Aline, o mentor de sua coroa é o Xangô das Sete Pedras e do Paulo, o Preto-Velho Vovô Joaquim de Angola.

Com a chegada dos Caboclos de Oxóssi, todos puderam receber as bençãos através de passes e consultas. As entidades ainda energizaram as frutas ofertadas e que depois foram distribuídas entre os presentes.

No final da giram foi formada a corrente reluzente.

Após os trabalhos, todos cantaram "Parabéns!", para a APEU por mais uma no completado de estudos e práticas caritativas.

Fotos (não estão na ordem cronológica do evento):





































 

Nenhum comentário: