quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Parabéns Umbanda! 110 anos de fé, amor e caridade.

No dia 15 de novembro comemoramos o dia da nacional da Umbanda, e queremos prestar uma homenagear a você, que vai ao terreiro demonstrar sua fé, seu comprometimento e sua vontade de aprender.
Dedicamos esse dia a você, que não usa guias no pescoço somente para fazer peso ou enfeite, e sim porque sabe a verdadeira importância de se ter uma segurança.
Dedicamos esse dia a você que não veste o branco só por que te mandaram, e sim porque sabe o real significado de igualdade.
Dedicamos esse dia a você, que comparece em dia de sessão não para fazer desfile de moda ou jóias, tentando demonstrar que possuiu uma entidade mais enfeitada e bonita, e sim que sabe a importância de se ter uma entidade firme e afinada com nós mesmos para que possamos crescer cada vez mais.
Dedicamos esse dia a você, que sabe respeitar a hierarquia e não está praticando a religião apenas para conseguir títulos.
Dedicamos esse dia a você, que vai a todas as sessões e fica na assistência somente para sentir toda a energia que emana das entidades.
Dedicamos esse dia a você, que mesmo após trabalhar um dia inteiro, entra na corrente para demonstrar o seu amor e sua vontade de fazer caridade.
Dedicamos esse dia a você, que é cambono ou tamboreiro, pois sabemos da extrema importância de cada um para o bom andamento da sessão.
E finalmente, dedicamos esse dia tão sublime a você, filho de Umbanda que não sabe explicar, mas somente sentir o verdadeiro significado da palavra Fé!
Saravá Umbanda!

Nenhum comentário: