terça-feira, 6 de novembro de 2018

Oração de ano novo a todos os orixás

Resultado de imagem para prece na natureza oraçãoPeço a Exú que proteja da inveja e do olho gordo e mantenha os caminhos amorosos e profissionais abertos durante todo o ano.

Peço a Xangô que proteja e faça justiça no ano que virá, em todos os caminhos que eu trilhar, Kawô Kabiesilê!

Peço a Obaluaiê saúde e força para vencer os problemas e qualquer doença que se abater sobre mim, Atotô!


Peço a Oxumarê o belo arco-íris que conduza-me para as riquezas materiais, assim como as riquezas espirituaisArroboboi!
Peço a Ossaim que proteja os animais que estão sob seus cuidados como aqueles que estão abandonados ou em sofrimento; dê a eles as bençãos que nossos inocentes irmãos necessitam, Ewê ô!
Peço a Iansã que conduza-me  sempre no caminho da evolução espiritual e proteja do fogo e dos acidentes relacionados a ele, proteja dos raios e das tempestades de nossa vida cotidiana e afaste os inimigos de meus caminhos, Epahei Oyá!
Peço a Oxum que guie pelo caminho intuitivo que nossa mãe feiticeira conhece como ninguém e traga o encanto e a docilidade; traga o mel para adoçar nossas amarguras e nossa vida mamãe OxumOra yê yê ô!
Peço a Iemanjá que mantenha minha família unida em harmonia, que limpe as mazelas astrais e purifique meu lar, Odoyá Iemanjá!
Peço a Nanã que abençoe os idosos de minha família e todos aqueles que não tem um teto ou uma boa alma que cuide deles em sua etapa final de vida, tenha misericórdia mamãeSaluba Nanã!
Peço a Oxalá que cubra a todos nós de bençãos sob seu manto branco de pureza, paz e harmonia , Axé Babá!
Peço viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte o coração cheio de compreensão, paz e alegrias.
Que meu espírito seja tomado de bênçãos para que eu as compartilhe por onde eu caminhar e por toda minha vida.
Dá-me um feliz ano novo, e ensina-me a repartir as suas bençãos, Olorum Deus Pai!
Assim seja! Saravá todos os Orixás!”

Fonte: https://www.raizesespirituais.com.br/oracao-de-ano-novo-aos-orixas/ 

Nenhum comentário: